Corinthians vence o Goiás de virada na Arena

O Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu com gol de Jô, que marcou o segundo gol do Alvinegro e quebrou jejum de 107 dias sem balançar as redes. Gustavo Mosquito empatou para o time alvinegro após Fernandão abrir o placar para os goianos.

Vale ressaltar que Jô ficou fora por pouco mais de 40 dias, somando lesão muscular e por ter sido testado positivamente para Covid-19. O camisa 77, na verdade, ficou dez jogos sem marcar gol. O último gol do centroavante havia ocorrido há três meses, em 5 de setembro, no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela oitava rodada do Brasileiro.

O Corinthians chega a 36 pontos e sobe para a nona colocação, a cinco do G-6, grupo que disputa a Copa Libertadores da América na próxima temporada. Já o Goiás permanece na lanterna da competição, com 20 pontos.

O Timão volta a campo no próximo domingo (27), quando encara o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 27ª rodada do Brasileiro. O Goiás, por sua vez, enfrenta o Sport, sábado (26), às 19h (de Brasília), em Goiânia, pela mesma rodada.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram

relacionadas

talvez você goste