Corinthians vence Novorizontino e segue na briga pela 2ª melhor campanha

O time reserva do Corinthians teve dificuldades, mas conseguiu sair de Novo Horizonte com uma vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, hoje (20), pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O gol marcado por Róger Guedes, que começou no banco de reservas, manteve o time de Vítor Pereira na briga pela segunda campanha geral da competição.

A posição é importante para a definição de mando de campo em uma possível semifinal. O Corinthians tem 23 pontos, a mesma pontuação do São Paulo, que tem dois gols a menos de saldo. Como a pontuação das quartas de final segue valendo para a disputa geral, o time do Morumbi ainda pode ultrapassar o rival e jogar em casa no caso de os dois avançarem para a semifinal. Para isso, o São Paulo precisaria vencer o São Bernardo e torcer para ou o Corinthians vencer o Guarani por dois gols a menos de vantagem ou se classificar na disputa de pênaltis.

As quartas de final acontecerão ao longo da semana. Na terça-feira (22), o São Paulo recebe o São Bernardo, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. Já o Corinthians entrará em campo na quinta-feira (24), contra o Guarani, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. Os outros dois confrontos serão realizados na quarta-feira, entre Palmeiras e Ituano e Red Bull Bragantino e Santo André.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste