Corinthians vence Inter com gol de Matheus Davó

O Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0 na noite de hoje (31) e pode ajudar o Flamengo a assumir a liderança do Brasileirão 2020. Matheus Davó, algoz do time gaúcho desde os tempos de base no Guarani-SP, foi quem marcou o único gol da partida válida pela 19ª rodada, na Neo Química Arena.

Com o resultado, o Colorado segue na primeira colocação, com 35 pontos. O time de Eduardo Coudet, no entanto, pode ser ultrapasado pelo Flamengo amanhã (1). Os cariocas enfrentarão o São Paulo no Maracanã. O Timão chega à nona posição, com 24 pontos.

Quem foi bem: Juan Cazares
Mais uma vez escalado como articulador da equipe, Cazares voltou a aparecer bem em campo. O meio-campista fez uma bela jogada no lance do gol do Corinthians no primeiro tempo da partida. Ele deu um belo chapéu em Victor Cuesta e cruzou rasteiro para Matheus Davó deixar a sua marca na Neo Química Arena. Cansado no segundo tempo, deixou o gramado para a entrada de Luan.

Quem foi mal: Heitor e Cuesta
Heitor foi bem em jogos recentes, inclusive no apoio. Com vigor, intensidade. Diante de Fábio Santos, foi nulo no ataque e sofreu bastante para proteger a defesa. Oscilou para baixo em Itaquera

Cuesta tentou cortar de cabeça a bola que terminou com Cazares e foi para rede. Escolha errada deu enorme brecha para o Corinthians vencer. Uma falha, mas decisiva.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Corinthians

relacionadas

talvez você goste