Corinthians goleia a Ponte Preta em Itaquera

O Corinthians teve uma atuação de gala na noite deste sábado (12). Em casa e com mais de 39 mil torcedores nas arquibancadas da Neo Química Arena, o Alvinegro não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu por 5 a 0, com gols de Renato Augusto, Paulinho, Gustavo Mosquito, Adson e Gustavo Mantuan. A derrota deixa a Macaca cada vez mais ameaçada de rebaixamento no Campeonato Paulista.

A partida marcou o primeiro jogo do técnico Vítor Pereira em Itaquera no comando do Timão. Nos 45 minutos iniciais, o Corinthians apresentou seu melhor desempenho na temporada, se posicionou a maior parte do tempo com os dez jogadores de linha no campo de ataque e não encontrou resistência para construir a vitória com três golaços.

O melhor: Fagner
Não perdeu nem uma bola sequer no campo de defesa e subiu com grande facilidade para o ataque. Deu duas assistências para seus companheiros e foi a melhor alternativa ofensiva do Corinthians durante toda a partida. Nos 15 minutos finais ainda jogou de lateral-esquerdo.

O pior: Roger Guedes
O atacante conseguiu destoar negativamente dos demais em uma noite praticamente perfeita do Corinthians. Perdeu pelo menos duas chances claríssimas de gol, que poderiam ter resultado em uma goleada histórica na Neo Química Arena. Apesar dos erros, foi bastante aplaudido na saída de campo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste