Corinthians é derrotado pelo Bragantino

O Corinthians perdeu a segunda partida em casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Na noite de hoje (16), o Timão recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena e levou de virada: 2 a 1. O Alvinegro saiu na frente com um gol de Roni, mas recuou no segundo tempo e deixou o placar escapar com gols de Aderlan e Eric Ramires — o último em um lance marcado pelas falhas de João Victor e Cássio.

O técnico Sylvinho buscava sua primeira vitória em casa no comando do Corinthians. O início do confronto foi positivo com a equipe equilibrando as ações no meio de campo e, em jogada trabalhada, abrindo o placar com o volante Roni aparecendo de surpresa na área adversária. Dali em diante, o Timão recuou e viu o Red Bull Bragantino dominar o confronto e conquistar a vitória.

A equipe de Bragança Paulista teve 60% de posse de bola ao longo do jogo e finalizou ao gol defendido por Cássio em 22 oportunidades —o Corinthians deu apenas seis chutes ao gol. A vitória deixa o Red Bull Bragantino com oito pontos na tabela de classificação, enquanto a equipe do Parque São Jorge fica estacionada com quatro após quatro rodadas.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste