Corinthians anuncia a contratação de Willian

O meia-atacante Willian foi anunciado como reforço do Corinthians. Hoje (30) pela tarde, o Arsenal divulgou a rescisão contratual e deu a notícia de que o jogador voltaria ao clube do Parque São Jorge. Minutos depois, em uma live improvisada no Instagram, o Alvinegro promoveu um encontro virtual entre o reforço e o presidente Duilio Monteiro Alves. A conexão teve mais de 112 mil acessos simultâneos, ficou instável e caiu pelo menos quatro vezes.

“Estou muito feliz, será um prazer imenso voltar a vestir essa camisa. Quero agradecer a você pelo esforço imenso, toda a comissão técnica, que tem um carinho por mim. Estou de volta”, afirmou o jogador em contato com o presidente Duilio.

Durante o encontro, o jogador confirmou que chega ao Brasil na próxima quarta-feira (1), justamente no dia do aniversário de 111 anos do Corinthians. A chegada do meia-atacante será a principal atração da programação montada pela diretoria durante os festejos da data. Ainda nesta semana, o atleta será integrado ao elenco comandado por Sylvinho no CT Joaquim Grava.

Mais cedo, o Arsenal atuou como um ‘estraga prazeres’ e informou que o destino de Willian seria o Corinthians. Até então, o Alvinegro não havia se pronunciado oficialmente sobre a negociação e, por isso, às pressas improvisou a live com o jogador em Londres.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste