Copa do Brasil: São Paulo marca no fim e arranca empate com Juventude

Um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo evitou que o São Paulo saísse do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), com uma derrota para o Juventude. O time de Rogério Ceni perdia por 2 a 1 quando Paulinho Moccelin colocou a mão na bola dentro da área gaúcha. Na cobrança, Reinaldo fez com que o Tricolor voltasse para a casa em uma situação melhor no duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil: 2 a 2.

Além de Reinaldo, o São Paulo foi às redes com Arboleda, no início do segundo tempo. Antes disso, Pitta e Óscar Ruiz deixaram o Juventude com uma vantagem inicial de dois gols.

O resultado deixa o duelo aberto para a segunda partida, marcada para 12 de maio, no Morumbi. Qualquer empate levará o confronto para as penalidades. Quem vencer durante os 90 minutos avançará para a próxima fase da competição.

As equipes agora voltam suas atenções para o Brasileirão. O São Paulo vai a Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (23), às 16h30 (de Brasília). Um dia depois, às 18h (de Brasília), o Juventude recebe o Cuiabá.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste