Convocação: FMS divulga edital para promoção de servidores

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulga o Edital de Convocação Nº 01/2022 em que convoca os Servidores Estatutários interessados em participar do processo de ascensão funcional por Promoção.

Poderão participar do processo servidores que já tenham cumprido os 3 (três) anos de estágio probatório e que estejam em efetivo exercício profissional.

Serão considerados os títulos concluídos pelo servidor, no período compreendido entre a data de admissão do mesmo até a data de 05/04/2022, de acordo com os interstícios já concedidos a sua categoria.

O servidor interessado deverá solicitar sua promoção por meio da abertura de Processo VIA SEI (Sistema Eletrônico de Informações) anexando os seguintes documentos:

a)Preencher o Requerimento completa e corretamente.

b)Apresentar os Títulos de Qualificação ORIGINAL escaneados ou Cópia autenticada em cartório:

Ø Curso profissionalizantes, aperfeiçoamento e atualizações e/ou;

Ø Conclusão de Grau de Escolaridade Médio ou Superior para ocupantes dos grupos funcionais básico e médio e/ou;

Ø Conclusão de outra graduação para os ocupantes de cargos do Grupo Funcional Superior e/ou;

Ø Pós-graduação lato sensu: especialização e/ou;

Ø Pós-graduação stricto sensu: mestrado ou doutorado.

c) Cópia do contracheque atualizado;
d) Cópia do termo de posse ou portaria de nomeação;
e) Para os servidores da categoria Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias apresentar carteira de trabalho em que conste contrato de trabalho assinado pela Fundação Municipal de Saúde.

Os processos originados com as documentações acima citadas serão analisados pela Comissão de Avaliação Técnica Setorial- CATS/FMS, cabendo à mesma a emissão de parecer sobre o requerimento do servidor solicitante.

Os Títulos já submetidos e adquiridos em processos anteriores de ascensão funcional por Promoção serão desconsiderados. Os casos omissos serão analisados pela Comissão de Avaliação Técnica Setorial- CATS/FMS.

O prazo para apresentação dos documentos mencionados será de 90 dias a partir da data de publicação do edital. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser solicitados através do endereço eletrônico cats.fms2022@gmail.com.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2022

ANEXO I – REQUERIMENTO

ANEXO II – TABELA DE TITULAÇÃO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

Fonte: Semcom

relacionadas

talvez você goste