Consórico Urbanus se reúne com a Strans e pede fiscalização no transporte clandestino

O Superintendente em exercício da Superintendência de Transportes e Trânsito de Teresina (STRANS), Bruno Pessoa, se reuniu com representantes do Consórcio Urbanus, Solfieri Silva (empresa Cidade Verde), Rafael Silva (empresa Cidade Verde), Afrânio Euclides e Davi Sousa (empresa EMVIPI).
O representante da empresa Cidade Verde, Solfieri Silva, iniciou a reunião fazendo uma apresentação geral sobre o histórico do consórcio e sua operacionalidade.

Durante a reunião, o superintendente destacou a importância do encontro com os empresários e a necessidade de reuniões de avaliação e monitoramento para desenvolver o sistema de transporte.
Davi Sousa falou sobre o transporte clandestino. O representante da EMVIPI falou sobre a atuação de pessoas que ficam captando usuários e colocando em risco a vida das pessoas. Sobre o assunto, o representante da empresa Cidade Verde falou sobre os abusos cometidos por essas pessoas que agem na clandestinidade.

Finalizando a reunião, os representantes do consórcio agradeceram pelo diálogo e apresentaram propostas para realização de estudos técnicos que viabilizem a melhoria do transporte público.

Com informações da Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste