A conselheira tutelar Maria Rita Veloso, esposa do vereador de São Miguel do Tapuio, Evaristo Neto, mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior (PSD), que foi encontrado morto na última quinta-feira (16) após ter atropelado a esposa e mais duas mulheres, morreu neste sábado (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O conselho Tutelar do município confirmou a morte.

Maria Rita foi atropelada pelo esposo na noite da quarta-feira (15), sendo que na manhã de quinta-feira (16), o vereador foi encontrado morto.

As outras duas mulheres atropeladas foram encaminhadas para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, localizado em São Miguel do Tapuio, já a esposa do vereador foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade do seu quadro.

Relembre o caso
O vereador de São Miguel do Tapuio, Evaristo Neto, mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior, de 40 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural de São Miguel do Tapuio.

Netinho se envolveu em um acidente na madrugada, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa, Maria Rita, as outras vítimas foram identificadas como Thelma e Agda.

Vereador Evaristo Neto foi encontrado morto

Nota de pesar
O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio emitiu nota de pesar pela morte da conselheira Maria Rita, ocorrida neste sábado (18).

“Neste momento de profunda dor, manifestamos condolência aos familiares e amigos”, diz a nota.

Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *