Confira quem pode se vacinar contra Covid nesta terça-feira

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue nesta terça-feira (21) com a vacinação contra Covid-19 em Teresina. Hoje, serão atendidos adolescentes de 12 a 17 anos com a primeira dose, primeira dose de adultos, segunda dose da Pfizer, segunda dose da Astrazeneca e segunda dose da CoronaVac.

De acordo com a FMS, os pontos de drive thru são o Terminal Zoobotânico, Terminal Buenos Aires e Terminal Livramento, sendo que a vacinação inicia às 9h e termina às 17h

A FMS informa que para receber a vacina contra a covid-19, é preciso apresentar um documento de identificação com foto e CPF ou cartão do SUS. Pessoas que vão receber a segunda dose ou dose de reforço devem levar ainda o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou um responsável.

“Lembramos que as mulheres que tomaram a primeira dose de Janssen e no momento estão grávidas ou puérperas devem tomar a segunda dose da vacina da Pfizer”, pontua a coordenadora da campanha de vacinação em Teresina, Emanuelle Dias.

Programação
1ª dose adolescentes (12 a 17 anos)
1ª dose adultos (18 anos ou mais)
2ª dose de Pfizer (respeitando intervalo mínimo entre as doses de 3 semanas)
2ª dose de Astrazeneca (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas entre as doses)
2ª dose de Coronavac (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas entre as doses)
Dose de reforço (respeitando intervalo mínimo de 5 meses da última dose para população em geral e 28 dias da última dose para imunossuprimidos)

Locais:
Terminal Zoobotânico
Terminal Buenos Aires
Terminal Livramento
Terminal Parque Piauí

Da Redação

relacionadas

talvez você goste