Confiança vence o River e assume liderança do grupo B

O Confiança fez valer o mando e derrotou o River por 2 a 0 neste sábado (15) no estádio Batistão. Os gols da partida foram marcados por Mikael e Jefferson, em cada tempo da ´partida. Com o resultado, o Confiança assumiu a liderança da competição do Grupo B com 10 pontos. O River é sexto colocado do grupo A com quatro pontos.

O jogo
O Confiança começou a partida com uma verdadeira blitz na área do representante piauiense. No primeiro lance de perigo para o time do Confiança, Carlos Henrique driblou seu marcador e chutou cruzado, assustando o goleiro Mondragon.

Mas no lance seguinte, o River foi envolvido pelo ataque do Dragão. Aos 26 minutos da etapa inicial, Silva chutou da fora da área, sendo que Mondragon deu rebote, que foi aproveitado por Jefferson para abrir o placar para os donos da casa.

Depois do gol, o Confiança cresceu na partida e quase faz o segundo gol, mas perdeu as chances de ampliar a partida.

No segundo tempo, o Confiança seguia com seu domínio na partida e criou bastante. Mas, nos acréscimos, veio o segundo gol. Thiago Ennes acionou Marcelinho, que deu a assistência para Jeferson Lima.

Próximos jogos
O Confiança vai enfrentar o Fortaleza. O jogo vai ser no sábado de carnaval, (22), na Arena Batistão. Antes disso, encara o Dorense na quarta-feira pelo Campeonato Sergipano, em jogo que pode valer o título simbólico da primeira fase.

O River jogará contra o Imperatriz no Frei Epifânio, às 16h, também daqui a uma semana. E na quarta, tem como adversário o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense.

Orlando Dias
Imagem: Dienes Celestino

relacionadas

talvez você goste