Comunicação será um canal entre governo e sociedade, afirma Mussoline Guedes

O coordenador de Comunicação do Piauí (CCom-PI), da equipe do governador eleito Rafael Fonteles, jornalista Mussoline Guedes, afirmou nesta quinta-feira (10) que a Comunicação será proativa e produtiva, ressaltando que a pasta será o canal entre governo e sociedade. Guedes acrescentou que o governo terá uma marca no digital.

“Podemos esperar uma gestão proativa, muito produtiva e uma renovação que se coloca dentro de um projeto de continuidade. O Piauí vai aproveitar essa infraestrutura social que ex-governador Wellington Dias Criou para avançar em projetos e programas que possam trazer mais desenvolvimento para o estado e desenvolvimento para população”, pontua.

Mussoline Guedes destacou que a Comunicação vai será o canal entre a sociedade e governo.

“A comunicação vai fazer essa ponte entre o governo e a sociedade, para que ela possa não apenas tomar conhecimento do que está sendo feito, mas também tirar proveito daquilo que está sendo feito em benefício dela própria sociedade”, disse.

O coordenador de Comunicação confirmou que o governo de Rafael Fonteles terá uma marca digital.

“O governo de Rafael Fonteles se projeta como uma renovação na área digital. Vai ser um  governo digital. A própria geração de Rafael Fonteles que vai se impor diante de uma geração passada que vai trazer essa gestão digital com muita força pro governo. Vamos unir a comunicação convencional com as novas ferramentas de comunicação digital”, explica.

Mussoline Guedes acrescentou que as redes sociais também serão usadas como canais de comunicação direta entre Rafael Fonteles e a população, a exemplo do que aconteceu na campanha e como vem sendo feito no anúncio do novo secretariado.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste