Comércio vai funcionar normalmente na segunda-feira

O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comercio do Estado do Piaui) emitiu comunicado confirmando que na segunda-feira (16), aniversário de Teresina, o comércio terá seu funcionamento normal. De acordo com o sindicato, o feriado já foi antecipado por conta da pandemia.

“Atenção, o feriado em comemoração ao aniversário de Teresina já foi antecipado. O comércio em geral funcionará normalmente. Aproveite para fazer suas compras”, diz o comunicado..

Segundo o Sindilojas, o horário de funcionamento das lojas do Centro e bairros será até às 17h, sendo os Shoppings Teresina e Poty funcionarão das 10h até às 22h.

Já o funcionamento Riverside segue das 9h às 21h. O Shopping da Cidade, no centro de Teresina, vai funcionar das 8h às 17h.

O comércio de Teresina vem cumprindo rigorosamente todos os protocolos como o uso de máscara e de álcool em gel, distanciamento social através da redução de clientes em lojas, renovação constante do ar e aferição de temperatura. Todas as medidas estão sendo cumpridas tanto por parte da loja, como de clientes.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste