Comércio funciona nesta quarta-feira em Teresina

O comércio funciona nesta quarta-feira (12), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, em Teresina. O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí) já havia autorizado o funcionamento do comércio na capital piauiense.

De acordo com Sindilojas, o comércio funciona com jornadas de 8h, sendo que serão compensadas com as folgas concedidas na Semana Santa e Carnaval em 2023.

O presidente do Sindilojas, Tertuliano Passos, acredita num aumento das vendas no comércio no Dia das Crianças.

“Mantemos ainda a expectativa, apesar de todas essas dificuldades que temos, principalmente com relação ao transporte coletivo. É um cálculo modesto ainda. Acreditamos nesse crescimento de vendas, afinal essa é a terceira melhor data para o comércio de Teresina”, destaca.

Shoppings
Os shoppings de Teresina e as lojas da zona Leste de funcionarão nesta quarta-feira, mas em horário especial, com lojas abertas a partir do meio dia.

Bancos
O Sindicato dos Bancários do Piauí informou que as agências bancárias do estado estarão fechadas na próxima quarta-feira (12), quando se comemora o dia da Padroeira do Brasil.

Governo e Prefeitura
Os órgãos públicos do governo estadual e da prefeitura de Teresina estarão fechados nesta quarta-feira, com funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais.

Supermercados
Os supermercados também funcionarão normalmente nesta quarta-feira em Teresina.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste