Com hat-trick de Mbappé, PSG goleia o Barcelona na Champions

O PSG saiu com grande vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao golear, de virada, o Barcelona por 4 a 1. O jogo, bastante agitado, foi disputado no Camp Nou, estádio dos catalães.

Sem Neymar, os franceses tiveram Mbappé como principal estrela dentro de campo. E o jovem de 22 anos não chegou nem perto de decepcionar: marcou três dos quatro gols de sua equipe – um hat-trick!

Messi, por outro lado, não conseguiu se destacar e, apesar de balançar as redes de pênalti ainda no 1° tempo, pouco apareceu.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de março, também às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado em Paris.
Começo “lá e cá”
O PSG teve chance de abrir o placar antes do primeiro minuto. Verratti fez um longo lançamento em profundidade para Mbappé, que se infiltrou nas costas da zaga e chegou um pouco depois de Ter Stegen. O goleiro, de maneira atrapalhada, conseguiu afastar a bola.

Aos 13 minutos, foi a vez de o Barcelona levar perigo. Messi foi buscar jogo na intermediária e acionou Pedri na ponta esquerda. O jovem correu para o meio e deixou Griezmann em boas condições, mas Navas fechou o ângulo do francês e fez a defesa.

Cinco minutos depois, o PSG aproveitou um erro de saída de bola dos catalães e Mbappé deixou Icardi praticamente cara a cara com Ter Stegen. O argentino até deslocou o goleiro, mas Piqué afastou já na pequena área.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste