Com dois gols mal anulados de Pato, São Paulo empata com Novorizontino

Alexandre Pato teve a chance de redenção em 2020 ao marcar dois gols diante do Novorizontino, no Morumbi. O problema é que os tentos marcados pelo camisa 7 foram anulados pela arbitragem, fato que causou revolta e brincadeiras nas redes sociais.

O primeiro saiu logo no primeiro minuto de jogo, quando Pato recebeu de Tchê Tchê e tirou do goleiro do Tigrão. Mas o bandeirinha levantou o instrumento e paralisou a jogada. Aos 12 minutos, novo gol anulado equivocadamente pelo assistente após Daniel Alves lançar o atacante, a bola desviar no meio do caminho e o camisa 7 ainda driblar o goleiro antes de balançar as redes.

Pelos lados dos são-paulinos na web, revolta. Pato não marca há seis meses e foi injustiçado em duas oportunidades no Morumbi, logo os internautas não pouparam a arbitragem e até cobraram a Federação Paulista de Futebol.

O time tricolor foi gradativamente aumentando a pressão, ameaçando em cabeceio de Hernanes, em outro cabeceio de Pablo, em pancada no travessão de Reinaldo. E aí a surpresa aconteceu: Higor Leite recebeu livre na área, saiu frente a frente com Tiago Volpi e colocou o Novorizontino na frente. A desvantagem fez o São Paulo passar a atacar com ainda mais ímpeto, tentando finalizações de qualquer jeito, até conseguir o empate, aos 40, com Brenner, aproveitando erro do goleiro Oliveira.

Fonte: Folhapress
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

relacionadas

talvez você goste