Erivelto Barros, prefeito de Bocaina

Com alta em casos de Covid, prefeito fecha comércio, igreja e academia de ginástica

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, assinou decreto que dispõe da prorrogação das medidas de prevenção à Covid-19, do dia 11 até o dia 16 pela necessidade de continuar os cuidados, tendo em vista evitar o risco iminente de esgotamento do sistema de saúde no estado como agravamento da situação em Bocaina.

O gestor determinou que as academias de ginástica e templos religiosos permanecerão fechados. As atividades religiosas poderão ser transmitidas pelas redes sociais.

O comércio de Bocaina ficará fechado, funcionando apenas por delivery.

Com alta em casos de Covid, prefeito fecha comércio, igreja e academia de ginástica
Delismon Soares, prefeito de Landri Sales, limitou horário de velórios

Landri Sales
O município de Landri Sales, no Sul do Piauí, está enfrentando aumento em casos de Covid-19. Em 15 dias, os casos somaram. 1.813. Com este quadro, na segunda-feira (12), o prefeito Delismon Soares Ferreira decretou medidas restritivas mais rígidas, incluindo a proibição de aniversários, o funcionamento de academias e a limitação no horário de velórios, casos não Covid-19, em no máximo 4 horas.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) enviou uma equipe de vigilância sanitária e epidemiologia para verificar o quadro da pandemia em Landri Sales.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste