Com Abel vaiado, Vasco só empata com V. Redonda e se complica na Taça Rio

O Vasco viveu mais uma tarde para se esquecer neste domingo. Mal, o time voltou a tropeçar e só empatou com o Volta Redonda por 0 a 0, no Raulino de Oliveira. Após não se classificar na semifinal da Taça Guanabara, o time volta a se complicar na Taça Rio e poderá ser eliminado novamente na fase de grupos.

O péssimo desempenho no jogo irritou a torcida que passou a protestar ainda com a bola rolando. Abel Braga foi o maior alvo e foi bastante xingado. O presidente Alexandre Campello também foi cobrado. A torcida ainda pediu salários em dia.

Após dois jogos, o Vasco acumula dois empates diante de Resende em, hoje, Volta Redonda. Para piorar, o Cruzmaltino tem o clássico com o Fluminense no próximo sábado, no Maracanã. O jogo será decisivo para o clube de São Januário, com apenas dois pontos até o momento.

Volta Redonda faz pressão inicial
Mal organizado, Vasco sofre para contar ímpeto inicial do Volta Redonda. Donos da casa já perderam duas boas oportunidades nos primeiros minutos de jogo. Na primeira, João Carlos aproveitou bobeada da zaga após cobrança de falta e chutou por cima. Em seguida, Bernardo chutou da intermediária para boa defesa de Fernando Miguel.

Após o susto inicial, o Vasco passou pelo menos a responder com contra-ataques. Em dois momentos o Cruzmaltino chegou com perigo, mas sem assustar tanto os donos da casa. Cano ate finalizou bem em uma das oportunidades, mas já estava em impedimento.

Enquanto isso, o Volta Redonda chegava com muito mais perigo em chances claras de gol. Prova disso é que a trave salvou o Vasco em duas oportunidades. João Carlos acertou uma bomba no travessão. No lance seguinte, Bernardo recebeu cruzamento e chutou de primeira no pé da trave.

Jogo fica aberto, mas sem chances claras
No segundo tempo a partida ficou totalmente aberta com as duas equipes chegando ao ataque. Porém, os jogadores erravam o último passe e perdiam boas oportunidades de finalizar a gol. Sem chances claras, a partida se encaminhava para um 0 a 0.

Abel é xingado pela torcida
A torcida do Vasco não estava nem um pouco satisfeita com o desempenho do Vasco. E, como de costume, sobrou para o treinador e diretoria. Abel Braga foi xingado, mas a torcida também cobrou a diretoria e pediu salários em dia.

Fonte: Folhapress
Foto: Hector Werlan

relacionadas

talvez você goste