Colombiano é assassinado a tiros dentro de apartamento em Oeiras

O colombiano identificado como Dario Perez Zambrano, de 39 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (19), dentro de um apartamento no centro comercial da cidade de Oeiras, no Sul do Piauí. A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e intubada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

O Major Santos, subcomandante do 14° Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que o colombiano reside em um apartamento alugado em cima de um comércio no centro de Oeiras.

“Ele estava em um apartamento alugado, em cima de um comércio no centro de Oeiras e esse indivíduo (suspeito), chegou por volta das 10 horas e deu um tempo na frente do local. Depois ele atravessou a rua e foi onde a vítima estava, que é nesse sobradinho, que embaixo é um comércio. Ele foi lá dentro e atirou na cabeça da vítima”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e realizou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada em estado grave na sequência para uma UPA de Oeiras, mas não resistiu.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste