Colisão entre veículos na BR-230 deixa duas pessoas mortas em Fronteiras

Um grave acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na terça-feira (29), na BR-230, em Fronteiras, Sul do Piauí. As informações são do Lagoa do Rato.

De acordo com testemunhas, um Cobalt, da placa da Barra do Corda/MA, tentou desviar de uma motocicleta que atravessou inesperadamente na BR 230 e colidiu frontalmente com HB20, conduzido por Luís Nunes Campina, de 73 anos, que seguia em sentido oposto.

Luís Campina ainda chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital. Um passageiro de 43 anos ficou ferido.

Uma idosa de 70 anos que se encontrava no carro da cidade maranhense teve morte imediata. Ocupantes do Cobalt, um doso de 71 anos, uma mulher de 45 anos, e uma adolescente, de 12 anos, sofreram sofreu lesões graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi possível a realização de testes de alcoolemia nos condutores. Todos os feridos foram encaminhados por ambulâncias locais aos Hospitais de Picos/PI e Fronteiras/PI.

A Polícia Civil e o IML foram acionados para a retirada do corpo.

Da Redação
Foto: Lagoa do rato

relacionadas

talvez você goste