Chuvas arrastam carros e trazem transtorno em Teresina

As fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado (1) em Teresina voltaram a causar estragos e transtornos para os moradores. Uma pessoa ficou morta na capital piauiense por conta das chuvas.

Na zona Leste de Teresina, vídeos que circulam nas redes sociais mostram, no cruzamento da avenida Homero Castelo Branco com a rua Eustáquio Portela, que pelo menos três carros foram arrastados pela força da água.

Outro ponto de alagamento na zona Leste que deixou as ruas intrafegáveis foi avenida Pedro Almeida, a partir da rua de trás da Torquato Neto. No local, a correnteza deixou moradores assustados com a força das águas das chuvas.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e teve que resgatar as pessoas que ficaram ilhadas dentro dos veículos.

Em 2011, quando prefeito de Teresina, Elmano Ferrer classificou como sonho a ordem de serviço para drenar as águas da zona Leste de Teresina.

Chuvas arrastam carros e trazem transtorno em Teresina

Pelo visto, tudo realmente foi um sonho, pois tivemos duas gestões do ex-prefeito Firmino Filho e o problema não foi resolvido.

O atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que foi eleito com a bandeira de concluir a galeria da zona Leste, ainda não deu prosseguimento a obra.

Da Redação
Foto e vídeos: Divulgação/whatsapp

relacionadas

talvez você goste