Conecte-se conosco

    Esporte

    Chelsea massacra Juventus com golaço coletivo e se classifica na Champions

    Publicado

    em

    Chelsea massacra Juventus com golaço coletivo e se classifica na Champions

    O Chelsea está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O time comandado por Thomas Tuchel goleou a Juventus por 4 a 0, na tarde de hoje, no Stamford Bridge, e garantiu vaga na próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo H.

    Chalobah, Reece James, Hudson-Odoi e Timo Werner marcaram os gols da vitória — o terceiro deles em uma “pintura” coletiva, que contou com a troca de passes de quase todos os jogadores da equipe até a conclusão. O Chelsea precisava apenas de um empate para confirmar a classificação, mas dominou a Juve para garantir o triunfo e, de quebra, assumir a liderança da chave.

    Com o resultado, o Chelsea chegou aos mesmos 12 pontos da Juventus no Grupo H, mas lidera pelos critérios de desempate — as duas equipes já estão classificadas. A definição da primeira posição vai ficar para a última rodada, no dia 8 de dezembro, quando a Juventus recebe o Malmo, em Turim, e o Chelsea enfrenta o Zenit em São Petersburgo.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda