Caso Donizetti Adalto: Justiça adia julgamento do ex-vereador Djalma Filho

O julgamento do ex-vereador de Teresina, Djalma da Costa e Silva Filho, acusado de ser o mandante do assassinato do jornalista Donizetti Adalto, que estava marcado para esta quinta-feira (24), foi adiado mais um vez depois que o advogado Lúcio Tadeu Ribeiro dos Santos renunciou à defesa do acusado.

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, presidente da sessão, leu o pedido de renúncia da defesa do ex-vereador e remarcou a nova data do julgamento.

“Hoje, nós não vamos fazer o julgamento do acusado, mas o faremos no dia 27 de abril, às 8h30, para que peço que sejam intimadas todas as partes, as testemunhas”, destacou.

O advogado Lúcio Tadeu emitiu confirmou o afastamento do caso por discordância nas oitivas de testemunhas no julgamento.

Relembre o caso
De acordo com informações do Ministério Público, Donizetti Adalto foi morto numa emboscada, impossibilitando a sua defesa, onde foram desferidos vários tiros a queima roupa e, ainda agonizando, foi torturado, o que lhe causou traumatismo nas unidades dentárias.

O ex-vereador foi pronunciado por homicídio triplamente qualificado: motivo fútil, meio cruel e a emboscada. O crime é considerado hediondo.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste