Caseiro do deputado coronel Carlos Augusto morre após reagir a assalto

O caseiro do deputado Carlos Augusto, identificado como Manoel Mendes Frazão, de 65 anos, foi morto com dois tiros após de reagir a um assalto na noite deste domingo (1º) no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o caseiro estava bebendo em um bar quando foi abordada pelos criminosos que chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Manoel Frazão reagiu puxando uma faca de sua cintura e foi alvejado com dois tiros de arma de fogo na região do peito e do pulso.

Após o crime, os criminosos conseguiram se evadir do local. A Polícia Militar do Piauí já conseguiu localizar o veículo que estava em posse dos suspeitos e agora realiza diligências para encontra-los. O DHPP será o responsável por investigar o caso.

A assessoria do deputado emitiu nota sobre o homicídio e acrescentou que apoio à família do caseiro.

“É com pesar que o Deputado Estadual Coronel Carlos lamenta a morte do seu funcionário Manoel Mendes Frazão, assassinado em um assalto na Comunidade Boa Hora, em Teresina. Segundo informações, Manoel estaria em um bar quando foi anunciado o assalto e ele teria reagido. O parlamentar está prestando todo apoio necessário à família e alerta sobre a recomendação de não reagir nessas situações”, diz a nota.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste