Casa de Vidro: Gabriel e Paula são os escolhidos para o BBB23

Começou a divulgação da tão aguardada lista de participantes do BBB 23! Ao longo de toda programação da TV Globo desta quinta-feira, 12/01, vamos conhecer os novos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil. A 23ª edição do Big Brother estreia na próxima segunda-feira, 16/1.

O modelo já ficou com Anitta, Luísa Sonza e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. De Ribeirão Preto, São Paulo, ele mora em Florianópolis e foi escolhido pelo público após participação na Casa de Vidro. Gabriel está no grupo Pipoca.

Paula
De Jacundá, no Pará, Paula tem Luísa Sonza como símbolo sexual e gosta de falar sozinha. Ela agitou a Casa de Vidro, dançou com o público, ensinou passinhos, se divertiu ao relembrar episódio em que usou um aplicativo de relacionamento e recebeu uma visita inusitada do ex- namorado

Casa de Vidro: Gabriel e Paula são os escolhidos para o BBB23
Paula é do Pará

Aline Wirley
Integrante do grupo Camarote, cantora e comunicadora de 41 anos já quis ser freira e quer inspirar mulheres pretas no reality. Aline fez sucesso com o grupo Rouge e é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 8 anos.

Casa de Vidro: Gabriel e Paula são os escolhidos para o BBB23
Cantora vai para o Camorote do BB23

Fonte: globo.com
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste