Carnaval no Sul do Piauí é marcado por tranquilidade, destaca Polícia Militar

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar, enviou um efetivo de 1.700 policiais militares para a Operação Carnaval, que tem reforçado a segurança da população nos municípios onde a festa de Momo é mais tradicional. Ao sul do Piauí, as festividades tem sido marcadas pela presença de centenas de foliões, como na Avenida Bucar Neto, no centro de Floriano, nesse sábado (18).

A Polícia Militar informou que o evento ocorreu dentro da normalidade e sem ocorrências de maior potencial ofensivo. Além das festas, a polícia também tem se feito presente nos bairros garantindo a vigilância proporcionada pelo policiamento ostensivo.

Em Picos, o primeiro dia de Carnaval também foi marcado por tranquilidade no evento que ocorreu no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros Araújo, no sábado (18).

No mesmo dia, em Água Branca, na festa que aconteceu na Arena Oca Bar, centenas de foliões curtiram a noite. Ocorrências também não foram registradas.

De acordo com o comandante-geral da PM-PI, coronel Scheiwann Lopes, o reforço do efetivo policial com o envio de tropas para os municípios do estado tem contribuído ativamente para a garantia da segurança dos foliões, incluindo famílias, moradores e visitantes de diferentes idades nesse período.

Fonte: CCom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste