Carlo Ancelotti diz ‘sim’ para CBF e será o novo treinador da Seleção Brasileira


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já tem um substituto para o técnico Tite. Segundo informações divulgadas pela ESPN, o italiano Carlo Ancelotti, treinador atual do Real Madrid, vai assumir o comando da Seleção Brasileira.

De acordo com a emissora, as partes ainda não vão confirmar publicamente o acordo, uma vez que Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. A CBF também não assinou nenhum vínculo com o treinador, tendo apenas a confirmação verbal do mesmo.

Multicampeão com o Real Madrid e com passagens vitoriosas por gigantes europeus como Juventus, Milan, Chelsea, PSG e Bayern de Munique, Carlo Ancelotti deve assumir a seleção por três anos, começando em julho de 2023 até agosto de 2026, após o final da Copa do Mundo.

A emissora também informou que os jogadores brasileiros do Real Madrid já estão cientes da decisão do treinador, de 63 anos. Atualmente, o elenco madridista conta com três atletas nascidos no País, Éder Militão, Rodrygo e Vinicius Jr., todos presentes no grupo do técnico Tite na Copa do Mundo do Catar.

Fonte: terra.com.br
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste