Conecte-se conosco

Cidades

Capitão da PM ameaça policiais da PRF com arma no Piauí; veja o vídeo

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais (PRF) foram ameaçados com uma arma por um capitão da Polícia Militar, identificado como Mariano Cavalcante Arnaldo, durante uma abordagem na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Os policiais fizeram uma abordagem na rodovia ao verem o veículo que saiu da pista e encontraram o capitão desorientado.

Um vídeo gravado por um agente mostra uma garrafa de bebida no carro e o PM aponta uma arma durante a abordagem.

O policial conseguiu se evadir do local, mas a ocorrência deve ser encaminhada para o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, bem como para a Corregedoria.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Jovem é morta com tiro na cabeça em Teresina

Publicado

em

Uma jovem, identificada como Valdirene de Jesus Melo Silva, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (12), na região do Dique do Rio Poti, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações repassadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar, tudo indica que ela foi executada com disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Quando chegaram no local onde o corpo foi encontrado, os agentes ainda observaram três elementos cavando uma cova, possivelmente para esconder o corpo. Após avistarem os policiais, os indivíduos fugiram em destino ignorado e ainda efetuaram alguns disparos contra os PMs.

“A gente acompanhou o trabalho pericial e só tinha uma tatuagem no braço direito com o nome Ágata. Acreditamos que tenha sido execução, mas vão fazer o levantamento para verificar a motivação. A Perícia constatou só um tiro de disparo de arma de fogo na cabeça”, disse o Capitão Oziel Sousa, do 9° BPM.

Com informações do meionorte.com

Continue lendo

Cidades

Veículo da Prefeitura de Timon é roubado com vacinas contra a gripe

Publicado

em

Um veículo da Prefeitura de Timon foi levado por assaltante nesta segunda-feira (12) no município de Timon, Maranhão. O carro, utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, transportava vacinas contra a gripe (influenza) que abasteceriam postos de saúde da cidade. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar o veículo.

A Assessoria da Prefeitura de Timon emitiu nota confirmando o roubo do veículo, mas que as doses foram recuperadas. Segundo a nota, o ocorrido não compromete a Vacinação contra a Gripe, que se inicia amanhã (13).

Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Saúde ( SMS) vem a público esclarecer que na manhã desta segunda-feira (12), um veículo pertencente a frota municipal da SMS foi assaltado. O carro realizava no momento transporte das vacinas contra a Gripe (INFLUENZA).

Logo que foi informado do ocorrido a administração acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizou a perícia técnica e confirmou que a térmica contendo 1.250 doses que estavam dentro do veículo já foram recuperadas.

O ocorrido não compromete a Vacinação contra a Gripe. A campanha inicia amanhã (13), para as crianças de 6 meses a menores de 2 anos nas 19 UBSs selecionadas.

Da Redação

Continue lendo

Cidades

Colisão entre dois veículo deixa cinco pessoas feridas em Teresina

Publicado

em

Uma colisão envolvendo uma Kombi e um automóvel Gol deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (11), no cruzamento da avenida Petrônio Portella com a rua Magalhães Filho, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a Kombi foi arremessada por alguns metros e quase capotou em frente a um supermercado localizado na avenida. Os feridos estavam na Kombi. Já o casal que seguia no automóvel Gol não ficou ferido.

Uma equipe do Bptran esteve no local fazendo os trabalhos de perícia e o SAMU esteve no local pra prestar os primeiros-socorros e em seguida levou os feridos para uma unidade hospitalar em Teresina.

Da Redação

Continue lendo

Popular