Cano marca de letra e Vasco bate Oriente Petrolero pela Sul-Americana

O Vasco saiu na frente na luta por uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (5), em São Januário, o time do técnico Abel Braga venceu o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 1 a 0, com gol de Germán Cano, que, à frente da linha da defesa adversária, finalizou de letra.

A partida de volta entre as equipes acontecerá no dia 19 deste mês, no Ramón Tahuichi, estádio localizado em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A equipe da Colina se classifica com um empate.

Talles faz melhor partida em 2019
Talles Magno, enfim, desabrochou em 2019. O jovem e promissor atacante arriscou dribles, foi para cima e ainda deu a assistência para o gol de Cano.

Quem foi bem – Germán Cano
Cano foi um dos mais jogadores mais ativos do Vasco na partida. Mesmo na função como referência no ataque, se movimentou bastante, buscou jogo e conseguiu participar de jogadas perigosas. Além disso, com um toque de letra – em posição de impedimento -, fez um bonito gol e abriu o placar em São Januário.

Quem foi mal – Marcos Júnior
Apesar de o setor do meio de campo ter funcionado em alguns momentos, também teve alguns colapsos. Marcos Júnior até conseguiu trocar bons passes, mas cometeu erros na tentativa de ajudar nos avanços. No primeiro tempo, foi “fominha” em lance em que o Vasco podia levar o perigo e, no segundo, perdeu um gol na pequena área e sem marcação.

Fonte: Folhapress
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

relacionadas

talvez você goste