Candidata a vice-governadora do Patriota decide apoiar Sílvio Mendes

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, recebeu o apoio de Josselene Muniz, candidata a vice-governadora pelo partido Patriota. Josselene também é advogada, professora e ex-conselheira da OAB-PI, e disse que por considerar Sílvio a melhor opção para um Piauí diferente, decidiu seguir junto a oposição.

Sílvio recebeu o apoio com muita alegria e comemorou o apoio falando sobre o sentimento de mudança que cresce no solo piauiense.

“Hoje recebemos mais uma boa notícia: a advogada e professora Josselene Muniz, candidata a vice-governadora pelo Patriota, veio comunicar que, pensando no Piauí, decidiu apoiar a Oposição. Agradecemos a confiança por essa certeza da mudança que virá em breve. O sentimento está mais vivo que nunca”, disse o candidato a governador.

Ex-prefeito petista e vereadores do PSD de Isaías Coelho aderem a Sílvio
O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu também na manhã desta quinta-feira (1°) a adesão dos vereadores Fagner, Negão do Timóteo, Eder e Dudu de Maria do partido PSD do município de Isaías Coelho, além da adesão do ex-prefeito do município, Chico Benigno, do partido PT.

A ocasião contou com a presença do atual prefeito Eudes Nunes, que já apoia Sílvio e reafirmou a aliança. As lideranças políticas foram trazidas pelo ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio.

“Recebemos com muita alegria esses apoios que são oposições a esse governo que nada fez e que muito prometeu, e que confiam na nossa palavra e experiência e pelo que já fizemos e pelo que vai ser feito. Obrigado pelo apoio, pois ganharemos juntos, governaremos juntos para continuarmos juntos”, declarou Sílvio Mendes durante reunião de apoios.

Candidata a vice-governadora do Patriota decide apoiar Sílvio Mendes
Ex-prefeito e vereadores de Isaías Coelho apoiam Silvio Mendes

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste