Caminhoneiro piauiense morre atropelado pelo próprio veículo no Ceará

O caminhoneiro Silas Soares Sena, de 60 anos, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (17), próximo à cidade de Tianguá, no Ceará. Ele se perdeu em uma estrada e terminou sofrendo o acidente que vitimou sua vida.

De acordo com informações obtidas com alguns caminhoneiros que trabalhavam com Silas, ele saiu de Oeiras na quarta-feira (16) em companhia de outros colegas e em determinado momento se perdeu do grupo e ao tomar uma estrada vicinal e tentar subir uma ladeira, o veículo apresentou um problema, não conseguindo completar o trajeto. Quando percebeu que o veículo desceria a ladeira, Silas teria saltado do carro, sendo que este passou por cima dele.

Como desde a noite da quarta feira, Silas não mantinha contato com a família nem com a empresa na qual era funcionário, começaram as buscas por informações do mesmo, sendo encontrado por colegas caminhoneiros na tarde desta quinta-feira.

Silas era natural de Colônia do Piauí e em Oeiras trabalhou por longos anos com o empresário Chico de Cazé (In memorian), Posto Santana e Doutor dos Caminhões.

Da Redação
Com informações do Mural da Vila

relacionadas

talvez você goste