Câmara Municipal de Teresina divulga nomeação dos aprovados em concurso público

A Câmara Municipal de Teresina publicou nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial do Município a nomeação para posse dos candidatos aprovados no concurso público.

De acordo com a Câmara Municipal, foram nomeados nove candidatos para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador. A remuneração inicial é de R$ 6.008,70 para nível superior e de R$ 2.066,15 para nível médio, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

Lista dos aprovados para o cargo de Assistente Legislativo

  1. CLEITON PEREIRA DOS SANTOS
  2. LEONARDO CANUTO BEZERRA
  3. BERTA LORENA DAMASCENO LEITE
  4. RAIMUNDO JOSÉ DA CRUZ NETO
  5. PAULO ROBERTO CAMPOS LIMA

Aprovado para o cargo de Analista de Informática

  1. LUIZ FERNANDO MENDES OSORIO

Lista dos aprovados para o cargo de Assessor Jurídico Legislativo

  1. THAMIRES ARRAIS AMORIM
  2. MATHEUS MOREIRA DA SILVA

Aprovado para o cargo de Procurador Legislativo

  1. GEORGE SILVA REBÊLO SAMPAIO

Conforme a Câmarara Municipal de Teresina, para investidura no cargo, os candidatos nomeado deverão apresentar a cópia do documento oficial de identificação com foto, cópia do CPF, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, cópia da carteira de reservista se for do sexo masculino, uma foto 3×4 recém tirada, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da certidão dos filhos menores de 14 anos se houver, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso e os demais documentos que a Câmara Municipal julgar necessários, posteriormente informados.

Se a posse não ocorrer no prazo legal de 30 (trinta) dias, a nomeação será tornada sem efeito e o candidato considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado. O prazo de 30 (trinta) dias para a posse começa a correr em 10 de março de 2022.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste