Câmara Municipal de Teresina anuncia prova de concurso para julho

As provas objetiva e discursiva do Concurso Público da Câmara Municipal de Teresina (PI) foram marcadas e estão previstas para o dia 25 de julho de 2021. O horário e local serão divulgados no dia 08 de julho de 2021, através do Cartão de Informação do Candidato. Os candidatos já podem conferir o Quarto Termo de Retificação do Edital de Abertura para a Retomada do Concurso no endereço eletrônico da organizadora: www.institutoaocp.org.br

As provas deveriam ter ocorrido anteriormente, mas foram temporariamente suspensas devido aos momentos mais críticos do cenário da pandemia da Covid-19.

As oportunidades são tanto de Nível Médio, como Superior e as remunerações vão de R$ 2.066,15 até R$ 6.008,70 para uma a jornada de 30 horas semanais. Além disso, há gratificação de desempenho ou de produtividade, o que vai depender da função.

Ao todo são nove vagas, entre elas, a de Assistente Legislativo, que requer Nível Médio.
Já os demais cargos são de Nível Superior nas áreas jurídicas e de informática: Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador.

Protocolo de biossegurança
O Instituto AOCP, em conjunto com o órgão contratante, estuda e acompanha o controle da pandemia nos estados, bem como decretos e legislações pertinentes para a melhor decisão quanto a confirmação da aplicação da prova na data prevista.

Independente da data da prova, todas as medidas cabíveis com relação a segurança do candidato serão adotadas, respeitando as exigências dos órgãos de Saúde, assim como uso obrigatório de máscaras por todos os envolvidos, distanciamento devido entre as mesas de cada pessoa, distribuição de cartazes com orientações nos locais e demais ações pertinentes ao assunto.O Instituto tem um material informativo com as orientações de biossegurança no site.

Sobre o Instituto AOCP
É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos. Além de promover concursos públicos, a organização entende a educação como elemento chave de inclusão e de desenvolvimento da sociedade, colaborando com entidades e projetos sociais no assessoramento técnico, administrativo e financeiro, especialmente daquelas que compõem a rede socioassistencial, bem como as organizações públicas. Entre as ações, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, apoiando e fomentando projetos socioeducacionais.

Fonte Ascom/CMT

relacionadas

talvez você goste