Caio é o 11º eliminado do ‘BBB 21’ com 70,22% dos votos

Caio foi o décimo primeiro eliminado do “BBB 21” (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira, com 70,22% dos votos. No discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que o “Big Brother Brasil” é um jogo de sobrevivência e que o público reage de acordo com como os participantes reagem com a frustração. E ressaltou que não tem como jogar não estando totalmente entregue ao jogo:

“Não dá pra jogar falando que você tem uma vida lá fora. Não dá pra você ficar dizendo o tempo inteiro pro público que você tá um pé ai dentro e outro lá fora”.

Seus parceiros de paredão, Fiuk e Gilberto, receberam 27,99% e 1,79% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 62.170.477 votos.
“Eu tinha um pé lá fora”

Antes de se despedir dos amigos de confinamento, Caio deixou uma mensagem: “Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho da minha vida, que é a minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu sinto por elas foi maior. Foi graças ao programa,” finalizou.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste