A Juventus venceu o Lyon por 2 a 1, nesta sexta-feira (7), em casa, mas o Lyon conseguiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo marcou duas vezes na partida de volta das oitavas de final, mas não foi o suficiente para evitar a queda da equipe italiana na competição.

No jogo de ida, realizado em 26 de fevereiro, o time de Rudi Garcia já havia conseguido a vantagem com a vitória por 1 a 0. Agora, o Lyon enfrenta o Manchester City no sábado (15), em Portugal, em jogo único nas quartas de final da Champions.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou pênalti para o Lyon em carrinho de Bentancur dentro da área. Após o VAR confirmar a marcação do árbitro de campo, Memphis Depay bateu e abriu o placar.

Aos 42 minutos, a marcação de pênalti foi para o outro lado. Cristiano Ronaldo cobrou falta e Depay, na barreira, desviou com o braço. O português bateu rasteiro no canto esquerdo de Lopes para empatar a partida.

A virada veio aos 14 minutos do segundo tempo. Cristiano Ronaldo, novamente, soltou uma bomba de fora da área ao finalizar de canhota. Lopes chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Na segunda etapa, Dybala chegou a entrar em campo, mas voltou a sentir a lesão na coxa e deixou o gramado menos de 15 minutos depois.

A partida foi marcada por polêmicas nas marcações dos dois pênaltis. Com o resultado, a Juve segue sem conseguir conquistar a Liga dos Campeões.

Fonte: Folhapress
Foto: Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *