Brasil incia preparação para enfrentar a Croácia

Como tem sido habitual ao longo dessa Copa do Mundo, o técnico Tite fechou o treinamento da seleção brasileira nessa quarta-feira, antevéspera da partida contra a Croácia, pelas quartas de final do torneio. O duelo acontece às 12h (de Brasília) da sexta-feira, no estádio Cidade da Educação.

A atividade foi a primeira com a presença dos titulares após a goleada sobre a Coreia do Sul, nas oitavas da Copa. Na última terça, apenas reservas foram a campo.

O Brasil convive com a expectativa de volta do lateral-esquerdo Alex Sandro, que se recupera de lesão muscular na região do quadril. Caso seja liberado, ele deve entrar no lugar de Éder Militão. Assim, Danilo voltará a jogar na lateral-direita.

Alex Sandro se machucou na segunda rodada do Mundial do Catar, em duelo contra a Suíça. A expectativa inicial era de retorno mais rápido, mas até esta quarta-feira o jogador havia feito exercícios com bola somente de forma isolada, sem contato com os demais convocados.

Uma possível escalação do Brasil para enfrentar a Croácia tem: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro (Éder Militão); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste