Bragantino perde para Nacional e é eliminado na Libertadores

Com uma atuação muito ruim, o Red Bull Bragantino perdeu por 3 a 0 para o Nacional-URU, pela sexta rodada da Copa Libertadores, no Parque Central, em Montevidéu. Para piorar, o revés fez com que a equipe termine na lanterna do Grupo C, sendo eliminada do torneio e ainda sem a vaga na Sul-Americana.

O Nacional marcou os seus dois primeiros gols em jogadas criadas pelo lado esquerdo, saindo dos pés de Zabala, em cruzamentos rasteiros no primeiro tempo. No primeiro, Cleiton espalmou e Trezza mandou para rede. No segundo, Cándido apareceu nas costas da marcação e ampliou. Na segunda etapa, Fagúndez fez o terceiro, de pênalti.

Com a derrota, o Massa Bruta deu adeus à Libertadores. Para piorar, o Vélez venceu o Estudiantes por 4 a 0, no outro jogo da chave, e empurrou o Toro Loko para a lanterna, com apenas cinco pontos. Desta forma, a equipe de Bragança fica fora até mesmo da Sul-Americana.

Apesar da derrota, o Estudiantes termina a primeira fase na ponta do Grupo C, com 13 pontos. O vice é o Vélez, com oito. Já o Nacional, com sete, fica com a terceira colocação e a vaga na Sul-Americana. Na sexta-feira (27), às 13h, a Conmebol fará o sorteio para definição dos duelos das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste