Botafogo vence o Paraná na Copa do Brasil

O Botafogo venceu o Paraná por 1 a 0 nesta terça-feira (10), no Nilton Santos. Luiz Fernando fez o gol da partida no início do primeiro tempo e viu sua equipe desperdiçar boa oportunidade de ampliar o placar em várias oportunidades. O time cansou no segundo tempo e foi pressionado no fim, em cenário que gerou vaias da torcida.

Com o resultado, o Alvinegro poderá até empatar no jogo da volta que estará classificado para a quarta fase da Copa do Brasil. O segundo duelo será na próxima quarta (18), no Durival de Britto, em Curitiba.

Os melhores: Caio Alexandre e Luiz Fernando
Os dois jogadores tiveram grande destaque na partida. Caio Alexandre organizou o time durante todo o jogo com passes precisos e lançamentos decisivos. Já o atacante teve grande exibição e ainda fez o gol da vitória.

Os piores: Alex Santana e Danilo Barcelos
Alex Santana praticamente não entrou em campo. Apagado, quase não foi notado.

Botafogo abre placar com belo gol de Luiz Fernando
Bem distribuído em campo, o Botafogo se mostrava confiante. Tanto que não demorou muito para abrir o placar. Em grande jogada de Caio Alexandre, um dos destaques do primeiro tempo, Luiz Fernando recebeu em profundidade, invadiu a área e finalizou cruzado, sem chance para o goleiro do Paraná: 1 a 0. Os passes longos do volante se repetiram em vários momentos da partida e eram uma das melhores armas dos donos da casa.

Fonte: Folhapress
Imagem: Divulgação/Botafogo

relacionadas

talvez você goste