O Borussia Dortmund visitou o Werder Bremen neste sábado (22) e venceu por 2 a 0 pela 23ª rodada do Campeonato Alemão. Com gols apenas no segundo tempo, os aurinegros continuam sonhando com o título. Zagadou e Haaland, sempre ele, marcaram no Estádio Weserstadion.

Jogo morno no primeiro tempo
A primeira etapa ficou abaixo do esperado. As equipes pouco criaram e a partida ficou muito truncada. Cada time finalizou apenas duas vezes, mas ambas sem perigo às metas de Pavlenka e Bürki, que não tiveram trabalho nenhum ao logo dos 45 minutos iniciais.

Segundo tempo melhor
Com a necessidade do resultado, o Borrusia partiu para cima no segundo tempo e dominou a etapa final. O time de Lucien Favre abriu o placar logo aos sete minutos, com o zagueiro Zagadou. Sancho bateu escanteio e o defensor se antecipou à marcação para marcar.

Hoje tem gol do Haaland
E quando é que não tem gol do artilheiro? O atacante norueguês, mais uma vez, deixou sua marca na partida. Após passe de Hakimi, que invadiu a área pela direita, o camisa 17 só teve o trabalho de empurrar para o gol e fazer o seu nono gol em seis partidas no Campeonato Alemão. Com a camisa do Borussia são oito jogos e 12 gols do fenômeno.

Sequência
O time de Dortmund agora encara o Freiburg, no próximo sábado, em casa. O Werder Bremen recebe o Eintracht Frankfurt, no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *