Bom Jesus recebe Rally Cânion do Viana em agosto

A cidade de Bom Jesus e toda a região do Sul do Piauí se preparam para receber uma prova que traz um pouco do maior rally de regularidade da América, o Rally Cerapió. Entre os dias 28 e 29 de agosto, acontece o Rally e Expedição Cânions do Viana. As inscrições estão abertas no site www.radicalproducoes.com.br.

A programação tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4×4 no Cânion do Viana, em Bom Jesus. No dia seguinte, toda a região sediará a prova de rally de regularidade (carro 4×4, UTV, quadri) e enduro (motos), valendo como etapa para o campeonato piauiense de cada categoria.

“Vai ser uma prova sensacional. Vamos valorizar os atletas da região. Já temos participantes inscritos vindos de diversas cidades, inclusive de outros estados. O rally, a expedição e a prova de mountain bike estão dentro do projeto Cerapió Experience que traz para Bom Jesus um pouco da nossa prova”, frisa o diretor-geral da competição, Erlich Cordão.

Além de Bom Jesus, a prova vai percorrer trechos dos municípios piauienses de Currais, Cristino Castro e Santa Luz. A organização prevê um envolvimento de 600 pessoas em toda a caravana do evento, que vai consumir e injetar milhares de reais na economia local.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sobretudo da Vigilância Sanitária. Para efetuar as inscrições, os atletas devem estar filiados às federações respectivas à sua modalidade. As inscrições se encerram dia 15 de agosto. Os 5 primeiros colocados de cada categoria recebem um troféu e todos os participantes recebem uma medalha.

Inscrições abertas no site www.radicalproducoes.com.br, onde também está disponível o regulamento do Rally, Expedição e Desafio de Mountain Bike Cânions do Viana. Mais informações através do telefone 86 98847-0308.

O evento conta com apoio do Governo do Estado do Piauí e Prefeituras Municipais de Bom Jesus, Santa Luz e Currais.

Bom Jesus recebe Rally Cânion do Viana em agosto

Fonte: CCOM

relacionadas

talvez você goste