Bolsonaro mostra cartaz e pede voto para prefeito Mão Santa

Em live realizada nesta quinta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu votos para a reeleição do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. O presidente elogiou o gestor e afirmou que por pouco o Mão Santa não foi candidato a  vice na sua sua chapa para presidente da República.

“Esse candidato pra mim é uma pessoa muito especial, o Mão Santa, que foi senador por muito tempo aqui em Brasília. Sempre eu ouvi os seus discursos aqui em Brasília. Ele é uma pessoa sensacional que já é prefeito de Parnaíba. Eus estive lá em 2017 na época da minha campanha eleitoral. Ele me recebeu muito bem e fui o mais votado lá. Pelo que eu sei, ele tem uma aceitação enorme lá. Ele está garantido em Parnaíba”, explica

O presidente confirmou que está colaborando com o projeto Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba.

“O prefeito Mão Santa faz um  grande trabalho lá e nós estamos colaborando no projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos, sendo que aquela terra é propícia para fruticultura. Estamos colaborando com o projeto de irrigação. Parnaíba tá muito bem servida. Mão Santa, meu irmão, que quase foi meu vice. Deu uma zebra no final. Mas o Mão Santa vai ser reeleito”, finaliza.

Da Redação
Orlando Dias

relacionadas

talvez você goste