Bolsonaro diz que respeitará decisão se não for reeleito

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que respeitará se os eleitores decidirem não reelegê-lo em outubro. Deu a declaração neste sábado (20.ago.2022) em Volta Redonda (RJ). O chefe do Executivo parou em uma rodovia para cumprimentar motoristas.

“Como sempre, estamos sentindo a temperatura da população. Passaram 1.000 motos em apoio a gente. A gente fica muito feliz com essa manifestação espontânea por parte da população”, disse o candidato à reeleição. “E a gente está nessa empreitada buscando a reeleição, se esse for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia e nossa liberdade acima de tudo.”

Estavam ao lado de Bolsonaro na rodovia o candidato a vice na chapa, general Braga Netto (PL), o filho e coordenador da campanha, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e candidatos aliados do presidente.

Bolsonaro participou neste sábado de cerimônia de formatura na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Retorna a Brasília à tarde e volta ao Rio de Janeiro para participar de sabatina no Jornal Nacional, da TV Globo, na 2ª feira (22.ago).

Fonte: Poder360

relacionadas

talvez você goste