Bebê vítima de acidente envolvendo advogado deixa a UTI

A bebê Laura Sofia Alves Silva, de apenas 9 meses, uma das vítimas do acidente envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira, ex-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PI, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para uma enfermaria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta quinta-feira (23), após evoluir em seu quadro clínico e sair do coma nos últimos dias.

A informação foi confirmada por Edileuza Oliveira, irmã de Raimundo Nonato, que morreu ainda no local do acidente, ocorrido na noite do dia 2 de dezembro deste ano. A equipe médica que acompanha o quadro da criança trocou a sua medicação e ela apresentou sinais de avanço em seu quadro.

O acidente
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas na colisão que ocorreu na noite da quinta-feira (2), no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona Sul de Teresina. A criança é neta de Raimundo Nonato.

O veículo que a família seguia foi colhido pela SW4 do advogado Marcus Vinícius de Queiroz Nogueira, que vinha em alta velocidade e atravessou o sinal vermelho, segundo informaram testemunhas. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde pagou uma fiança de R$ 15 mil e foi liberado.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste