Um bebê de um ano e dois meses morreu durante um acidente com churrasqueira em Canto do Buriti, a 410 km de Teresina. Segundo informações de testemunhas, um familiar da criança foi acender a churrasqueira usando álcool líquido, quando houve uma explosão que atingiu o menino, uma prima de três anos e a mãe dele. O caso ocorreu no domingo (14).

Os três foram socorridos e levados ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. O bebê teve 70% do corpo queimado. A mãe sofreu queimaduras no braço e a outra criança teve 15% do corpo queimado, sendo atingida no rosto. O bebê e a criança estavam sendo transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) quando o menino não resistiu.

A criança de três anos segue hospitalizada no HUT e a mãe já recebeu alta médica. A equipe médica do Hospital Tibério Nunes, que realizou o primeiro atendimento, disse que o bebê estava com a temperatura muito baixa e não tinha acesso para conseguir hidratação. A criança teve de ser levada ao centro cirúrgico conseguir um acesso central e ser entubada. O bebê chegou a sofrer uma parada cardíaca e foi reanimado, mas depois morreu próximo a Teresina.

Da Redação
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *