BBB 23: Fred Nicácio e Marília, Key e Gustavo estão no primeiro Paredão


O primeiro Paredão do BBB 23 (Globo) está desenhado! Formada por duplas, a temida primeira berlinda da edição será diferente. Na enquete, você vai votar em qual dupla deve ir para o Quarto Secreto. A dupla mais votada irá para o cômodo na terça (24), onde outra votação será aberta.

Ai, sim, o mais votado da dupla no Quarto Secreto voltará imune para casa na próxima quinta (26), o menos votado será eliminado.

Como foi formado o primeiro paredão
Poder do Anjo
Aline e Bruno venceram a prova do anjo. Com isso, ganharam a chance de imunizar uma dupla, ver um vídeo fofo da família e ainda ‘presentear’ outra dupla com o Castigo do Monstro.

A dupla imunizou Cara de Sapato e Amanda.
Indicação de Bruna e Larissa
Bruna Griphao e Larissa indicaram Key Alves e Gustavo para o primeiro Paredão do BBB 23.

Bruna: “Você não acreditou na minha bondade e eu sempre gostei de você. Eu tive uma conversa com a Key após o jogo, pra entender mesmo. Eu realmente tentei me conectar e deixar isso pra lá, mas fiquei muito chateada. A gente ficou batendo na tecla que você era ‘bom’. Eu te dei o benefício da dúvida e você nunca me deu, sempre viu maldade”

Larissa: “Vejo muita abertura do Cowboy, mas já tentei puxar a Key pra conversar, como fiz com todo mundo, mas com ela não vejo essa troca. Tudo bem ela não ter interesse, mas eu achava que ela era quietinha, mas pelo que a gente assistiu, ela não é. Cowboy é assim porque ele tem uma que daria pra ter troca, mas não tem.”

Votação da casa
No confessionário, Fred Nicácio e Marília foram os mais votados. Veja quem votou em quem:
Marília e Fred Nicácio votaram em Gabriel e Paula;
Sarah e Gabriel votaram em Gabriel e Paula;
Cezar e Domitila votaram em Gabriel e Paula;
Cristian e Marvvila votaram em Gabriel e Paula;
Key Alves e Gustavo votaram em Gabriel e Paula;
Aline e Bruno votaram em Marília e Fred Nicácio;
Gabriel e Paula votaram em Marília e Fred Nicácio;
Fred e Ricardo votaram em Marília e Fred Nicácio;
Amanda e Cara de Sapato votaram em Marília e Fred Nicácio;
MC Guimê e Tina votam em Marília e Fred Nicácio (dupla teve voto com peso 2).
Fred Nicácio e Marília foram os mais votados pela casa. No Contra Golpe, a dupla puxou Gabriel e Paula para disputarem a Prova Bate e Volta.

Prova Bate e Volta
As duas duplas realizaram a prova que contou com a habilidade dos participantes. Os ex-Vidraceiros venceram a disputa e Fred Nicácio e Marília estão agora no Paredão com Key Alves e Gustavo.


Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Globo

relacionadas

talvez você goste