O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré, morreu hoje aos 61 anos em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Batoré morreu em decorrência de um câncer, segundo a Câmara Municipal de Mauá, após ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, zona norte da capital paulista.

Política
Batoré foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Em 2008, ele conseguiu quase 4.800 votos, sendo o terceiro vereador mais votado do município. A reeleição aconteceu após quatro anos.

Ele chegou a criticar o STF (Supremo Tribunal Federal), pedindo o fechamento em vídeo gravado em 2019. As imagens ganharam força após o caso envolvendo o cantor Sérgio Reis, alvo de uma operação da Polícia Federal por críticas ao Supremo.

A Câmara Municipal de Mauá divulgou uma nota lamentando a morte. “Tornou-se famoso em programas humorísticos e foi vereador por dois mandatos em Mauá (2009-2014). Batoré faleceu hoje, em decorrência de um câncer, na cidade de São Paulo”, informou.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *