Nessa última quarta-feira (25), Sérgio Reis, 81 anos, concedeu uma entrevista à “Folha de São Paulo” e revelou que não foi convidado para participar do remake da novela das 21h, “Pantanal” (TV Globo). O ator atribui isso ao fato dele apoiar o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).


Sérgio Reis expõe “treta” com a Globo

Durante o bate-papo, o sertanejo disse que mesmo se tivesse sido chamado para um papel ou homenagem na trama de Bruno Luperi, ele não aceitaria participar.: “(…) E nem iria! Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada. Eu sei que eu dou bom Ibope.“, disparou logo a princípio, sem dar mais detalhes.

Ator diz que Globo é contra seu posicionamento político

Na sequência, Sérgio diz que não foi chamado devido à sua posição política: “(…) Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põe. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. (…) Não quero fazer nada com a Globo.“, afirmou.

De olho na novela

Apesar da “torta de climão” com a emissora, Sérgio Reis garante que está acompanhando a novela: “Estou sim. Mas mudaram muito a história (…)“, critica.


Ele também comenta a breve e sutil homenagem que recebeu na novela – quando José Lucas (Irandhir Santos) fala o nome do cantor antes de cantar uma música dele. “Esse pessoal é amigo. Mas a Globo não vai me pôr nunca. Nem sonhando. Não sei por quê.“, diz.

Fonte:  terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *