Daniel Alves

Barcelona volta atrás e decide não renovar com Daniel Alves

Reviravolta no futuro de Daniel Alves: o Barcelona decidiu não mais acertar uma renovação de contrato de seis meses (até dezembro de 2022) com opção de renovação por mais seis meses (até junho de 2023). A informação foi publicada inicialmente pelo jornal catalão “Sport”.

De olho na Copa do Mundo do Qatar, o veterano lateral-direito enxergava no Barça a possibilidade de continuar jogando em alto nível e, assim, não sair do radar da seleção. A decisão pela queda do acordo encaminhado foi transmitida nesta quarta-feira (15) ao próprio jogador, que agora deve voltar ao radar de Athletico Paranaense e Fluminense.

Aos 39 anos, Dani voltou ao Barcelona em novembro de 2021, poucas semanas depois de ter rescindido com o São Paulo. Fez então 17 jogos oficiais, marcou um gol e anotou quatro assistências. Ídolo do clube catalão, o lateral teve muita influência no bastidores e no vestiário do time comandando pelo ex-companheiro Xavi.

Recordista de títulos na história do futebol mundial, com 43 taças oficiais, Daniel Alves se sente em casa na Espanha, onde, além do Barcelona, teve sucesso no Sevilla.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste