Bárbara é a quarta eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 86,02% dos votos. Arthur Aguiar e Natália seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Natália recebeu 9,03% dos votos e Arthur, 4,95%.

“Caiu no paredão tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você e isso pode acontecer em qualquer momento. Até no primeiro paredão”, disse Tadeu Schmidt, em seu discurso.

Eslovênia, Laís, Brunna Gonçalves e Jade Picon ficaram em prantos com a saída da sister.

Fortaleçam as alianças de vocês. Tá tudo bem. Eu vou ficar bem. Eu vou falar com a Maria hoje. Tá tudo bem. […] Arrasem aqui. Eu vou ficar cuidando de vocês.

Bárbara ganhou abraços emocionados dos outros participantes e parabenizou seus colegas de paredão, que permaneceram no programa. Antes de deixar a casa, a gaúcha fez um pedido aos brothers.

Nada de me cantar aqui agora! Pelo amor de Deus, que pelo menos na minha saída eu não quero ser chacota, não! Bárbara.

A fala de Bárbara vem após os participantes cantarem “A Gente Não Vai Errar”, de Thiaguinho, e “Triscou Já Foi”, de Naiara Azevedo, nas eliminações anteriores. Os brothers, então, perguntaram se podiam cantar “o hino” e, com a permissão de Bárbara, entoaram rapidamente o hino da cidade natal da eliminada: Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Fonte: terra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *